Como ter sucesso

sábado, 15 de junho de 2013

Vamos falar de Sucesso.
Muitas pessoas vivem se perguntando, como ter sucesso na vida. Pensando nessa pergunta  fiz uma pequena  lista de 10 passos para você começar a colocar em prática e atingir o mais rápido possível o seu objetivo e alcançar o sucesso.
1- Logo pela manhã ao acordar agradeça a Deus por toda a sua vida, independente de crença ou religião, simplesmente agradeça pela boa família que tem, pela casa confortável, por tudo aquilo que já conquistou. Levante-se da cama com certeza de que hoje será o melhor dia da sua vida, seja sempre motivado e focado naquilo que deseja alcançar.
2 – O que mais te motiva? Tenha uma foto do seu objetivo ao lado da cama, para que todos os dias ao acordar e ver a foto  lembrar o que deseja  para trabalhar com foco e determinação. Tenha também uma foto do seu objetivo na carteira e no seu local de trabalho, para quando você tiver qualquer dúvida aonde quer chegar, olhando a foto você se imagine alcançando seu objetivo.
3 – Construa a sua vida, não permita que opiniões de amigos, parentes e vizinhos te deixe desanimado e desmotivado porque só você sabe o seu potencial, só você sabe aonde quer chegar e como quer chegar.
4 – A maior fonte de energia está em você, seu cérebro é o bem mais valioso que possui, então sempre pense positivo, nunca deixe o desânimo te abalar, sempre pense aonde quer chegar.
5 – Seja honesto, pontual e exigente com você mesmo, quem deixa as coisas para depois quase sempre não às realiza, não deixe para depois faça tudo agora mesmo.
6 – Cuide da sua mente como cuida do seu corpo, de nada adianta você ter um milhão de reais se não tiver saúde, faça exercícios regularmente, se alimente bem e obtenha uma vida saudável.
7 – Tenha paciência, trabalhe duro e focado, pense no seu sucesso trabalhando corretamente, ele pode até demorar a acontecer, mas com certeza acontecerá.
8 – Fuja sempre da arrogância da extravagância e do desperdício, de valor a tudo aquilo que já conquistou.
9 – Diariamente antes de dormir faça uma lista de atividades que fará no outro dia, defina horário e principalmente elimine tudo aquilo que lhe fará perder tempo, tudo aquilo que é perda de tempo esqueça.
10 – Não desfoque nunca dos seus objetivos, reveja as suas anotações escreva o seu caminho, escreva o seu sucesso.
Ser bem sucedido na vida  é apenas questão de esforço pessoal, nada conseguira quem nada tenta, se o seu objetivo de vida é vago suas realizações também serão vagas, e pode ter certeza serão vagas e escassas. É  preciso saber exatamente o que quer e começar imediatamente para alcançar o seu objetivo.
Nunca desista dos seus sonhos!

Sucesso a todos,

Jose leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário